segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

OK, eu me rendo! Vou jogar Chronno Trigger

Não aguentava mais a pressão.

Qualquer blog ou site que eu entrava e que falava sobre os melhores RPG's de todos os tempos, ele estava lá.

Chronno Trigger é considerado por muita gente o melhor RPG de todos os tempos.

Resolvi conferir com meus próprios olhos e baixei este game, não o remake para o Nintendo DS, mas sim a versão clássica para Super NES.

Vou começar a jogar e espero poder postar boas impressões sobre este aclamado game em breve, aqui no blog.

Fui!

Um comentário:

  1. Cara, eu te entendo.Há cinco anos que eu tento terminar Final Fantasy 7, é por um motivo ou outro, eu nunca consigo!Mas não deixe de jogar Chrono Trigger; sem querer exagerar, é o melhor jogo de todos os tempos.

    ResponderExcluir